Swilla Neves: E a Frozen Invadiu o Meu Sábado.

domingo, maio 15, 2016

E a Frozen Invadiu o Meu Sábado.

Oi finas,
ontem foi o aniversário de uma princesa, a Adassa.



E adivinha o tema??
FROZEN.



Mimos lindos que a minha prima Jane Neves fez:






Quase toda ornamentação da festa da filha, ela quem fez/criou.














E sobre a minha make:



Adorei! Ficou melhor do que eu esperava.



Eu estou doente, mas não poderia deixar de ir,
 comprimentar a minha família, pretigiar minhas primas, 
tanto a mãe Jane, como a filha Adassa, mas além disso,
 eu estava louca para comer coxinha,
  adoro coxinhas de aniversário.




Até o meu amor entrou na onda.
Dois coxinhas, comendo coxinha. kkkkkk'

Um dia anterior uma amiga minha, a Léia, fez coxinhas em casa,
 e como ela mora em outro estado, não pude comer,
 aí fiquei com aquela vontade, hmmmmm.
 Ai aproveitei a ocasião. kkk


Meu look:


Vestido branco, de alcinha;
Casaco jeans;
E sapatilha vermelha.




Acessórios:


Aliança de compromisso serio;
Pulseiras diversas;
E um colar de cara metade.

Cabelo:


Solto;
Natural.

Mais fotos:


Eu, meu amor e minha manis.


Sorvete de doce de leite;
Uma delícia;
Eu e Amor.


Lembrancinha linda.


Salão de festas.


Na entrada do salão de festas:
Tinha/tem um altar para Nossa Senhora. s2

E foi isso finas, 
beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário