Swilla Neves: Amor, Companheirismo e Ativismo | Swel

sexta-feira, maio 13, 2016

Amor, Companheirismo e Ativismo | Swel








Hoje é um dia sublime,
Completamos um ano e cinco meses juntos.
517 Dias para sermos exatos.
31030 Horas, 
1861800 Minutos,
6702480000 Segundos.




517 Dias de muito amor, companheirismo e ativismo.








Singelo
Wnico
Especial
Leve







Me lembro como se fosse hoje:

Em nosso primeiro encontro, primeiramente vi sua beleza radiante, sentamos e começamos a conversar, depois percebi que sua beleza era tanto por dentro como por fora, tão inteligente, daí começamos a falar sobre política, 
falei logo: "Foi Aécio que ganhou as eleições, a eleição foi fraudada",
logo ele respondeu "Foooooooi!".

Me veio logo na cabeça:
Esse é pra casar!😂 👰💏💑👫

Já passamos por tantas coisas, formos até em Mossoró, noites em buzinaços pedindo a saída da afastada presidente Dilma Rosseuff, não há dúvidas que ela fraudou as urnas em 2014, mas tudo bem, águas passadas. Pois além das dores de cabeça, ela nos mandou inúmeros amigos e colegas que levaremos para a vida toda!







Nossa primeira manifestação juntos 
foi dia dia 15 de Março de 2015.






Chegamos um pouco atrasados, 
mas depois daquele dia, 
nossas vidas mudaram completamente
e um amor pela pátria,
por um Brasil melhor,
 surgiu!!!



Nossa primeira foto juntos nos movimentos contra a corrupção e
claro, pedindo o impeachment da Dilma Rosseuf.

Está foto é histórica,
será guardada e lembrada.
Mostraremos aos nossos filhos que somos parte da história,
que lutamos por um país melhor.


















Chuva, solzão, dia, tarde ou noite,
sempre juntos em prol de um país melhor.

Eu te amo!!!!!! 💏

Agradeço a Deus por ter sempre você,
kkkkkkk somos feitos um para o outro.
ISSO NÃO TENHO DÚVIDAS!







Além de um namorado, futuro marido, 
é meu companheiro ativista.











Eu não sei se é a história que faz parte da nossa história,
ou se é a nossa história que faz parte da história.
kkkkkkkk pareci a Dilma agora.

Como é bom ter você, obrigada por existir,
alegrar minha vida, me permitir lutar por um país melhor,
porque sem você, mãe não deixaria kkkkk

Te amo hoje,
te amo amanha,
te amo sempre,
te amo,
amo te,
amo
te





Que venham meses, anos, décadas e milênios.
Nosso amor perpetuará até no céu.
Pois amor não acaba,
se eterniza.


Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.




Alguns vídeos nossos/relacionados:
















Meu recado para quem não acredita em democracia e que o brasileiro nunca irá mudar:

Quer um mundo melhor? Um país melhor?
Faça a sua parte, se a democracia não existe para você, ok, para mim existe, pois tenho consciência tranquila dos meus atos, dou meus assentos aos idosos, mesmo eu não estando no assento preferencial, não furo fila, são em pequenas atitudes como essas, que mudam gradativamente um país, se todos fizessem sua parte e parassem de reclamar dos outros, com certeza estaríamos morando em um pais muito melhor. E a politica foi feita para se discutir, debater mesmo, mas tem uma diferença, as pessoas são intolerantes e não aceitam opiniões contrarias e já vão desfazendo as amizades, se são bestas ou não, vai de cada um, e se eles estão lá roubando, é nossa culpa, pois formos nós que os colocamos lá e nunca pedimos satisfação, o país está mudando e vai mudar, mas para isso, todos, eu disse todos, 
temos que fazer nossa parte.


E foi isso,
beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário