Swilla Neves: Calçados Diversos: Dicas de Uso.

quinta-feira, maio 12, 2016

Calçados Diversos: Dicas de Uso.


Oi finas,
hoje trago para vocês,
alguns dos meus calçados preferidos.

Então vamos lá:


Sapatilha, adoro!!







Eu tenho sapatilhas de variadas cores,
são ótimas para andar por ai, quando não se quer usar aquele salto.
Super confortável, usando a sapatilha certa, você vai arrasar.





Elas combinam em todo lugar,
mas cuidado com as combinações.


Scarpin: Além de lindos, são finíssimos. 



Combinam com quase todo tipo de lugar,
mas nada de ser a louca do scarpin e ir sei lá, 
a praia por exemplo kkkkk
A um clube de piscina e tal, também não combina,
só se lá estiver acontecendo uma festa ou um ensaio fotográfico.


Preste atenção: Se ele brilhoso, nada de usa-lo de dia. Ok?!

Defeitos: Cansa muito;
Não dar para usa-lo em ônibus;
Deve ter cuidado, eles são delicados;
Qualquer coisa suja ou mancha;
Pode quebrar o salto;
Risco de cair ou tropeçar.


Salto alto


Como não se sentir bem e chique usando um salto?!
Tem roupas que realmente usando um salto, faz toda a diferença.
Veja se seu look pedi um salto e claro, se é adequado para a ocasião.

DefeitosCansa muito;
Não dar para usa-lo em ônibus;
Pode quebrar o salto;
Risco de cair ou tropeçar.


Sandálias Rasteiras
Como eu não tinha fotos de nenhuma sandália rasteira minha,
peguei essas imagens no Google:




Além de lindas, são fofas.
Rasteirinha é aquela que dar para se usar em quase todo look.
Mas cuidado, veja se o look realmente combina com a rasteirinha escolhida. ;)


Chinelo



Até que um chinelinho as vezes vem a calhar.
Praia, passeio, piquinique...
Depende sempre para onde você vai e como vai.
Eu não gosto muito de sair de chinelo por ai. kkk

Mas cada um usa e abusa da maneira que bem entende.

Acho lindo aqueles chinelos decorados,
com florzinhas, pérolas, miçangas, etc..

E foi isso finas,
beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário