Swilla Neves: Capítulo 03: Segunda Atípica, Vergonha e Cansaço.

terça-feira, maio 24, 2016

Capítulo 03: Segunda Atípica, Vergonha e Cansaço.



Diário: Retomando minha vida com chikungunya.
 Capítulo: 03 





            Hoje ainda é segunda feira e nem sei quando irei postar esse texto, ainda não falei o que eu queria falar, tenho tantas coisas para contar, tantas histórias. 
            Vamos começar por hoje, hoje eu tive que vim para a aula, mesmo eu não querendo, não podendo, eu vim, estou aqui na sala de pranchetas esperando a professora de desenho.                  
            Aí aí! O ruim é que as responsabilidades não esperam e não querem saber se você está doente ou não. Estou sem desenhar e escrever direito, sinto dores nos dedos, nas mãos e nos pulsos, sei nem como estou digitando aqui, não sei como eu fiz a prova de introdução à arte, a arquitetura e ao urbanismo, e ainda rascunhei, para depois passar a limpo, e sem contar que, tinha outra prova para fazer a mesma coisa. 
            Mas voltando, acordei com uma ânsia de vômito, que estou até agora, 09h50 da manhã. Aff! Uh-oh! Mas tudo bem, pior foi esperar o ônibus em pé, pense! Demorou demais, e meu corpo pesando. Depois disso, quando fui subir no ônibus, a mulher pisou na minha sapatilha e eu fiquei descalça, tive que voltar e descer os degraus do ônibus com o ônibus em movimento, sem contar, as pessoas olhando. Vergonha danada! E a mulher dizendo: "Desculpa, desculpa." Pelo menos ela foi educada e viu o que fez. 
            Graças a Deus tinha um lugar no ônibus, sentei e fui embora para a faculdade, chegando lá, ou melhor, aqui, caminhei muito, aquele mesmo problema, as pessoas lá atrás passavam por mim e já estavam lá na frente, igual a carro de fórmula 1.
             Na segunda, minha aula é no segundo andar e minha sala é muito longe, já fico cansada estando "boa", imagine "doente", é desesperador!
             Além da chikungunya, estou com cólica, e se não bastasse, estou com a gengiva do meu dente siso inchado e meu rosto está mais inchado do que nunca. Mas tirando isso, andando pra lá e pra cá, porque sempre temos que mudar de sala, estou até bem.

LINK's:

Nenhum comentário:

Postar um comentário