Swilla Neves: Capítulo 01: Início da Chikungunya.

terça-feira, maio 17, 2016

Capítulo 01: Início da Chikungunya.

Diário: Retomando minha vida com chikungunya.





          Primeiro dia de aula, depois de faltar muitos. Há, quero nem dizer, nesse meio tempo de 3 semanas, a chikungunya começou a dar sinal de vida em um sábado, lembro como se fosse hoje, dores, a má indisposição e a ânsia de vômito todo o santo dia, até hoje. Desde o bendito dia 23.04.2016, hoje são 16 de Maio e eu aqui nesta sofrência. Contudo, nessas 3 semanas, a chikungunya apareceu logo na semana de prova da faculdade, essa porcaria! Pensa que eu escapei? Que nada! Das 6 provas ainda fiz 4 delas, e pode acreditar a menor nota foi 8.2, sendo que a média é 7.0, então tudo beleza, tudo beleza assim, né?! Mas nos dias que transcorreram as provas não estava nada beleza.
         Senti tanta coisa fazendo essas 4 provas que você não tem noção, vou dar uma palhinha para você: tontura; dor de cabeça e nos olhos; formigamento e dormência; você toda troncha, sem andar direito (Quantas vezes eu vi pessoas que estavam bem atrás de mim e tempos depois pareciam carros de fórmula 1, já tinham até passado o sinal e eu com meus passinhos); tinha hora que eu não sabia de nada, dava uma amnésia temporária, digamos assim; e bota mais coisas aí! É porque não estou lembrada, mas tem mais coisas. Ei, preciso te contar uma coisa: Mais nunca faço prova de matemática doente, é horrível! E aquela de português? Textos enormes, do tipo que você lê e não entende nada, esquece tudo, é um desastre.          
          Aí tudo bem né, ficou faltando 2 provas, eu crendo que eu estaria "melhor", mas que nada, fui me arrastando até o segundo andar, horrível! parece que chama. Tinha que ser logo no segundo andar?!
         Após isso, pessoas dizendo que a prova de Introdução à arte, á arquitetura e ao urbanismo foi difícil, que só uma pessoa passou na turma da noite. Enfim, após noites sem dormir direito, preocupada, pois gostei tanto da prova, mas mesmo assim fiquei preocupada, no fim, fiquei com a terceira nota maior da sala: 8.2. De uns 30 alunos, se não me engano, apenas 11 passaram na minha turma, na turma da noite apenas uma pessoa, que foi com um 7.0; fico pensando se eu não tivesse com essa chico, teria quem sabe, fechado a prova?! De 6 tirei 5 eu acho. Uhul! Fiquei muito feliz.
           Mas nem tudo são flores, fiquei com 6 em Espaço e Forma, sendo que eu ainda não conferir minha prova, tinha certeza que eu tinha errado apenas uma. Parece que os papéis se inverteram, no entanto, ainda tenho um trabalho para fazer, que vale 1.0 ponto, se eu consegui a nota passo com 7.0.
           Mas tudo bem, ainda me sair bem, bota bem nisso! Só fiquei meia assim, porquê minha maior nota foi 9.7, não consegui um 10.0, kkkk, sacanagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário