Swilla Neves: Capitulo 02 - Força de vontade, Raiva e Hospital.

quinta-feira, maio 19, 2016

Capitulo 02 - Força de vontade, Raiva e Hospital.

Diário: Retomando minha vida com chikungunya.





          Hoje é segunda feira, após 3 semanas doente tentarei retornar ao IFRN, e quem disse que eu não tentei assistir aula? Foi só atoa minha viagem, passei mal e tudo, horrível! Parece até uma segunda, que inventei de assistir aula na faculdade e comecei a passar mal também, nas duas chorei kkkk, não tive escapatória. É tão ruim, as pessoas chegam pra você e perguntam: "você está bem?"; "está passando mal?". E eu louca querendo ir embora ou partir para o hospital.
         Já visitei tanto o hospital, que até os funcionários me conhecem, kkkk.
         Tenho uns 6 atestados ou mais, com até 5 dias de repouso. Mas é difícil continuar faltando, porque as coisas não esperam por você, você tem que criar coragem, pedir forças a Deus e tentar assistir aula, estudar.
         Me recordo que semana passada sofri para fazer um texto baseado em um vídeo e um capítulo que a professora colocou, sempre quando lia ou tentava ver o vídeo me dava tontura, minha pressão nessa semana foi sempre baixa, aff! horrível! E ainda tive um estresse, vi o trabalho no sábado e tinha até segunda para entregar, pelo menos era o que dizia lá no sistema, fui contra as dores e a tontura, e no dia que eu pensava que era para entregar, fiz, mas quando fui anexar era para o dia anterior, me deu uma raiva danada, mandei um email no mesmo momento para a professora explicando, e ufa! Ela aceitou, e ainda para justificar o atraso mandei um print com a data do sistema, constando que o erro não foi meu, e sim do mesmo.


LINK's:
>Capitulo 01<
> Capitulo 03<

Nenhum comentário:

Postar um comentário