Swilla Neves: Eu e a finas🎀

sexta-feira, julho 29, 2016

Eu e a finas🎀




Oi finas e finos, hoje não haveria post, até o momento que recebi um lindo e triste depoimento de uma seguidora minha. 



Fico tocada e muito feliz com uma declaração de amor e afeto como esta. Que mesmo de longe, eu estar ajudando alguém é algo maravilhoso, incrível. 


A cada dia a nossa família, finas da net, só aumenta e graças ao nosso bom Deus, estou aqui para relatar tantas coisas que vivencio no meu cotidiano. Estou passando por momentos difíceis, 
mas não impossíveis. 


E se isso aconteceu com ela, é porque tenho certeza que Deus tem algo supreendente para ela no futuro. Igual a mim, estou passando por tudo isso (enfermidades) e tenho certeza que Deus tem um propósito em minha vida.




A vida é dura, mas com Deus ela fica bem mais fácil. 
Obrigada fina pelo depoimento, muitas bênçãos em sua vida. 
Obrigada a todas as finas que sempre estão comigo, não existem palavras para agradecer o amor, o afeto e carinho comigo. 
Oro por todas vocês!



Att, 

Maxswilla M M Neves.

3 comentários: