Swilla Neves: Descanse, mas nunca desista.

segunda-feira, julho 04, 2016

Descanse, mas nunca desista.

Oi finas e finos, hoje trago um post atípico. 
Que para mim era sublime retratar aqui!



Fiz alguns post retratando minha vida com a chikungunya.
 E agora venho falar que deu tudo certo!
 Apesar de eu ter trancado o IFRN, 
pois estava com uma carga excessiva sobre mim, 
eu consegui passar na faculdade, graças a Deus.

Sou bolsista prouni, única bolsa de 100%, não iria perder, né?!
Não tenho 1.200 R$$ para pagar por mês.
Então graças a Deus consegui.



E foi difícil viu?!
Não sei o que é pior, fazer prova de matemática com chikungunya ou fazer prova de matemática com dor de 
barriga e cólica mesmo estando com prisão de ventre. 
Só sei que nas duas unidades do primeiro 
período passei com 9.0 cravado.







Apesar da nota vermelha em introdução à arte, 
a história e ao urbanismo, estou rilex.
Pois estou livre da faculdade por alguns dias e semanas. 
Poderei passear e curtir mais minha vida.



Uhulll, então nunca desista.
Persista!
Está difícil? ore, louve, cante.
Que Deus irá te ouvir.


Beijo.

Tudo sobre a minha vida com a chikungunya:

2 comentários:

  1. Aproveita pra descansar foi uma guerreira bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aproveitando, obrigada pela visita e pelo apoio fina, volte sempre!!!

      Excluir