Swilla Neves: Batom Vult Cosmética - Número: 62

terça-feira, setembro 23, 2014

Batom Vult Cosmética - Número: 62







Sinceramente, eu nunca tinha usado um batom
 da cor roxa, sempre optei pelo meu clássico vermelho
 ou então rosa escuro (pink) , laranja ou vinho :3

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !!!





ESSE BATOM, Serio é muito UAU
Dar um upgrade no visu que é uma beleza!
Ele combina com qualquer cor de roupa ;3




Mais fotos *-* : 


 










Esse batom é ótimo para usar com roupas pretas!
ex: Vestidos, Blusas, Tops...

Ps: Ele é super resistente, 
então você não precisará ficar retocando direto ;3
[Ele foi testado e aprovado por mim e minha best friend Isabella Nascimento]

Ele até é perfeito para as rockeiras de plantão ;)
Mas não só para elas, atende todos os gostos e estilos :3

Agora sim, está ai uma foto minha sorrindo ^^ '



As pessoas me perseguem para que eu tire fotos sorrindo...

O problema é que eu penso assim:
Meu sorriso só deve ser exposto, mostrando para aquela
 pessoa que o proporcionou!
Não é porque eu não goste de sorrir
Eu sorrio até demais as vezes .-.

Espero que vocês tenham gostado,
pois eu ADOREI!!!
Beijos da Swh :*

21 comentários:

  1. Parabéns!! Adorei seu blog!!
    Ps. vc é lindaa!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa!! Gostei do seu post! Continue postando pq eu estou
    amando ler seus post! ><

    ResponderExcluir
  3. Estou amando suas dicas! ... Suilla, eu acho seu cabelo tão lindo . O que VC faz pra ele ser tão lindo assim???
    By: Thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii florzinha, obrigada pelos elogios, fico super feliz !
      Olha, não quero ser dramática, mas não viveria sem meu cabelo, amo ele, cuido dele ao máximo, arrumo tempo aonde não tem, já faltei até compromisso só para cuidar dele *-*
      Hidrato ele, não uso creme, gosto de usar defrisante, passo óleo reparador sempre que necessário e também lavo ele em 3 em 3 dias, ou até antes, quando começa a ficar oleoso na raiz, ai é partiu banho :)
      É todo um processo, bj flor :*

      Excluir
  4. Adorei as dicas, vou comprá-lo. Sempre vejo seus batons diariamente no cursinho, e você sempre arrasa nas escolhas. Parabéns blogueira! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você não sabe o quanto amei ler isso *o*
      Obrigada mesmo, você vai arrasar também, ótima escolha Gatah!
      Bjs ;3

      Excluir
  5. lindissima Suilla neves soa sorte você merece tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo em você, marcou bem. Eu particularmente gosto de cores menos marcantes para o dia a dia e deixo as cores marcantes para looks mais arrumadinhos. Você é linda e essas cores caem super bem em você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Como eu sempre digo: "gosto não se discuti", o que as vezes eu amo, outras pessoas talvez não gostem ou não preferem.
      No decorrer dos dias irei postar mais , outras cores de batom e tals, talvez você se identifique mais, quem sabe. Beijo, ;3

      Excluir
  7. Eu adorei a cor do batom, vou comprar vai super destacar em mim.

    ResponderExcluir
  8. o batom 2 é diva, eu já adquiri o meu.

    ResponderExcluir