Swilla Neves: Capítulo 5: Lições de vida.

sábado, junho 04, 2016

Capítulo 5: Lições de vida.

Diário: Retomando minha vida com chikungunya.
Capitulo: 05




           E eu pensando que tinha amigos confiáveis, eram apenas colegas de turma. 
           Antes de adoecer eu tinha meus grupos de trabalho, hoje estou me virando sozinha. Me deixaram e ainda dizem: "Sair do grupo de Swilla, porque ela vive faltando", como se eu quisesse faltar. Hoje mesmo (sexta-feira, 20 de Maio de 2016), estou com atestado, mas mesmo assim estou assistindo aula.
      As pessoas são tão asquerosas, que mesmo eu dizendo que estava no hospital, em observação, a pessoa que eu pedi tal coisa, disse: "Tem lá no sistema, olhe lá", deu vontade de dizer: "Sim 'pessoa', mas no momento eu não posso, não estou bem!'' pedi apenas um favor, tão simples, já fiz favores maiores e que exigiam bem mais, mas cada um dar o que tem.
           Hoje foi como obrigação assistir aula, próxima semana não terá aula, nem quinta e nem sexta, então mesmo doente tinha que comparecer, sem contar que terei aula amanhã e domingo. É uma vida interminável de tarefas, preciso relaxar urgente!


Aprendi que as pessoas desconhecidas poderão ser mais solidárias e amigáveis do que as pessoas que achávamos que eram "confiáveis".


3 comentários:

  1. Swilla minha linda!! sei bem o que voce fala, pois eu tive a mesma experiencia em um modo um pouco diferente, sou muito mais velha e preciso talvez menos de "amigos" , por modo de dizer!!Eu te admiro desde o dia em que te conheci sem conhecer-te de verdade, vi a tua sensibilidade profunda e diferente!!
    o mundo é sempre complicado para as pessoas sensiveis com sinonimo FORTE.
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindo, muito obrigada fina, Deus ti abençoe♡

      Excluir
  2. Se você tiver se referindo ao pessoal do IF, não é de se espantar. Lá só tem cobra! Digo por experiência própria. Você é a melhor pessoa do mundo até precisar de um favor ~~ e digo ~~ melhor pessoa quando você está presente, porque pelas costas, só te apunhalam. Paguei o preço pra poder aprender!

    ResponderExcluir