Swilla Neves: Cartões de visita: Canal / Blog da Swilla Neves.

sábado, junho 25, 2016

Cartões de visita: Canal / Blog da Swilla Neves.

Oi finas e finos.
Estou com uma nova parceria.
Uhuuuuuuuuul, recebi 1.000 cartões de visita.






Do meu parceiro PAULO SOUZA.
Da IDEIAL DESIGNER.

Ele é Designer Freelance.

Contatos:
Tel: (84) 3279-2642
Wpp: (84) 9 8730-8268

Email: Contato.idealdesigner@gmail.com


Ele está com uma super promoção:


É só falar "Swilla", "blog da Swilla Neves"
que já ganha um descontoooo.

Veio tudo lacradinho:


Chega rápido, ótima arte. 
Simplesmente adorei!
Atendimento show.
Muito bem educado e simpático. 

Mais fotos eu e meus cartões lindos:
















Muita fineza esbanjada nessas fotos. kkkk

E foi isso finas e finos.
Entre em contato com esse rapaz,
seu trabalho é show,
e o preço melhor ainda!
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário