Swilla Neves: Capítulo 4: Tempo esgotado, cabeça também.

quarta-feira, junho 01, 2016

Capítulo 4: Tempo esgotado, cabeça também.

Diário: Retomando minha vida com chikungunya.

Capitulo 04




             Sei nem por onde começar, estou com dor de cabeça para pensar e ainda,  com dores nas mãos para digitar, enfim, estou assim, cansada, doente, estressada, resumindo "sobrecarregada". 
              Pensei que nada poderia ser pior do que eu já estava passando, me enganei, além de eu não estar dormindo direito, agora não quero mais acordar, acordo a força, na marra, passo mal várias vezes por dia, quando vou ao hospital/enfermaria: "Você tem que descansar"; ''Você só vai melhorar se repousar".
              Me chamam de teimosa, mas o que eu posso fazer? Faculdade, curso técnico, trabalhos da faculdade, trabalhos do curso técnico, provas da faculdade, provas do técnico, blog, youtube, saúde, remédios... mil coisas.
               Não posso faltar um dia de aula, que tem ainda mais trabalhos e preocupações.
               Até as pessoas que eu pensava que eram confiáveis, que nada! Me deixaram, fiquei a ver navios. Já pensei em até trancar o IF, mas as pessoas ruins, estão torcendo por isso, não darei o gosto, lutarei até o final.
              A cada dia, a vida nos ensina uma nova lição, ela não é fácil, mas também não é impossível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário