Swilla Neves: Eu te amo! (Poema)💏💏

domingo, junho 12, 2016

Eu te amo! (Poema)💏💏



E para celebrar o dia dos namorados e nosso aniversário de
um e seis meses amanhã, fiz este saudoso poema:







Eu te amo
12.06.2016

E a inspiração está batendo,
E eu aqui dando minha cara a tapa,
Ou amor só você mesmo,
Acabei de acordar,
E sabe, tive a certeza, 
Que se não fosse você, não saberia amar.
Queria ti expressar de várias maneiras,
Mas esta foi a mais abita e concreta que eu consegui.
Queria ti decifrar,
Queria apenas ti amar,
Mas é muito além do que isso,
É tanto amor que transborda,
Transborda em meu coração.
Eu te amo, meu lombinho.
Minha doce e amada paixão, 
Que seja eterno enquanto dure,
e que dure para sempre!
Tantos momentos, risos, choros, abraços...
Chega fico sufocada querendo mais, mais e mais.
Ou meu doce amor,
Já disse que eu te amo?
Te amo hoje, te amo amanhã e sempre,
Pois o que sinto não é brincadeira,
Eu nasci para você,
E você nasceu para mim.
Que lindo fim!
Eu te amo.

Swilla Neves
P/ Gabriel, meu amor.
Swel Forever.💏💏 

2 comentários: