Swilla Neves: Um look bem fitness

segunda-feira, janeiro 20, 2020

Um look bem fitness

Olá finas, esse é o Look de Hoje!


Algo bem fitness e verão.




Optei por um top de academia, junto com um short estampado tb de academia, 
e por fim um casaco que quebra totalmente o pensamento "Ela vai pra academia".
Na realidade não fui a academia, fui caminhar no Parque da Cidade, 
terá vídeo e post falando sobre isso, então não percam!

Também preferi colocar esse óculos preto que combina com o short e o colar.

Escolhi um tênis azul que super combina com a estampa do short.


Selecionei esse colar de pedra da lua que ganhei do meu amore,
que super combinou com o look e quebrou mais ainda a ideia de ir só para academia.
Usei também um par de brincos da pedra da lua, que super combina com o colar.
Usei uma bolsa preta, para combinar ainda mais com o look.

Minha maquiagem foi bem básica, dei preferência as sobrancelhas bem marcadas, um pouco de rímel, lápis preto na linha d'água do olho, um blush coral e por fim, um batom vermelho.
Não usei base, apostei em um pouco de corretivo e deu certo.
Uma make bem natural ;)

O cabelo optei de prender uma parte, no entanto, no final da tarde, resolvi solta-lo.
Acabou que meu cabelo estava todo "ilinhado", quer dizer, com nós, por conta do vento.

E esse foi o look de hoje, bjão vermelhaço da fina.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário