Swilla Neves: 7º Edição da Festa Junina: "Nosso Arraiá 2016".

segunda-feira, junho 20, 2016

7º Edição da Festa Junina: "Nosso Arraiá 2016".

Oi finas e finos,
Uhullll, primeiro post do quadro RESENHANDO COM A SWWH.






Sobre a FESTA:



Ornamentação: 

























Muito organizado, muita comida boa, festa ótima.
Comida para dar e vender.
Para todas as idades e para todos que curtem um bom São João.
Local para ir com a família e se divertir.
Muito bem iluminado, lugar harmônico e cheio de forró.


"Forrozim":





O forró foi até o sol raiar. 

Selfies:


Eu, Nelma e suas amigas. 



 Ôh Animação!!!


Eu e meu irmão, Max Augusto.


Eu e o pessoal da quadrilha. 


Eu e a banda.

Eu e a Juliana Teixeira.


 Eu e a dona e organizadora da Festa, Micarla Lima.

Eu e Gesia Lima. 




Eu e o au au... 




Eu e o dono, organizador da festa, Edmilson Jacinto.


Eu e minha querida mami. 


 Eu e meu querido eterno amor, bibi, Gabriel Lima.




Eu te amo! 




Look, Cabelo e Maquiagem:



















Look:

  1. Roupa quadriculada azul de manga junto com uma fita na cintura.
  2. Calça preta leg;
  3. Sapatênis Beira Rio preto com branco.


Cabelos:

  1. Soltos;
  2. Naturais;
  3. Para o lado.


Maquiagem:

  1. Sombra: Azul com preto esfumado;
  2. Batom vermelho matte da Vult.



Quadrilha:




Ôh Povo animado, "homi"!


Alguns dos ilustres casais:


Meus ilustres pais <3









Mais fotos:























E foi isso finas e finos,
muito boa a festa, foi um prazer registra-la.
Que venha 2017!
Até segunda com mais um RESENHANDO COM A SWWH!

4 comentários: