Swilla Neves: Muito obrigada finas, um ano de Finas da Net - Swilla Neves!

quinta-feira, setembro 01, 2016

Muito obrigada finas, um ano de Finas da Net - Swilla Neves!

Família Swilla Neves - Finas da Net .
Um ano se passou e nossa família só aumentou,
fico muito feliz por sempre cativar mais finas trazendo elas para
a nossa família, nossa família é assim... sempre cabe mais 1 ou 2, ou 83893277832....


Um ano de canal, com mais de 2 mil finas.
Quase 60 mil visualizações.

Tem gente que tem bem mais inscritos do que eu, com bem menos tempo,
bem menos vídeos, e também existe o inverso, por isso que eu digo,
tudo é no tempo de Deus!
Muito feliz por você existir!
Fico muito feliz, tenho finas locais, daqui de Natal, 
da região (RN), do Brasil e do Mundo; Uhulll!!!!
Amo vocês finas ღ ♥ ♡ ❤ ❥

Muito obrigada a você por sempre me acompanhar, seja aqui, seja no youtube
 ou em minhas outras redes sociais, meu muito obrigada.
 Vocês são demais, não
tenho palavras para expressar tamanha gratidão!

DEPOIMENTOS DE ALGUMAS FINAS E MEUS AGRADECIMENTOS.
VEDA 30#
Vídeo 01:

VEDA 31#
Vídeo 02:
Fui, super beijo.

8 comentários: