Swilla Neves: Engordando 6 quilos em 2 semanas. #Magrela

quarta-feira, setembro 07, 2016

Engordando 6 quilos em 2 semanas. #Magrela


Foi inesperado, nem acreditei, apenas comi constantemente.
Antes de tomar qualquer coisa, fale com seu médico ou pergunte ao farmacêutico sobre remédios que estimulam o apetite e leiam a bula. RECOMENDEI COMPRAR REMÉDIO PARA ABRIR O APETITE PORQUE
FAZ VOCÊ SE ALIMENTAR MELHOR E COMER MAIS. Eu estou comendo muito sem precisar de remédio que estimule isso, no entanto,
já tomei vários remédios para apetite receitados pelo
farmacêutico ou pela minha mãe mesmo,
nunca fui ao médico pedi remédios desse tipo,
pois a maioria só passam vitaminas e o que você deve evitar na alimentação. O QUE ME FEZ ENGORDAR FOI COMIDA DE PANELA
(ARROZ, FEIJÃO, BATATA DOCE, CUSCUZ...) Coma em 3 em 3 horas que você vai consegui uns quilinhos a mais. 
Estou muito feliz com o meu corpo, foi natural, sem remédio, sem nada.
E não é gordura e sim, massa muscular.
Estou com o mesmo corpo, só um pouco mais cheinha.
Foram tudo para as pernas :)
Vídeo:
Fuii!!

2 comentários:

  1. Quando era mas nova eu nunca conseguia engordar. Tomei todo tipo de remédio existente e nunca engordei, agora aos 20 que estou ganhando peso que estão indo para o lugar errado, então estou fazendo regime rs
    acho que a forma mais fácil de engordar é tomar muito sorvete rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk tomar sorvete?!
      Estou dando graças a Deus que não é gordura e sim, massa muscular.
      Estou com o mesmo corpo, só um pouco mais cheinha.
      Volte sempre fina. Bj!

      Excluir