Swilla Neves: Batons de uma amiga fina!

segunda-feira, março 28, 2016

Batons de uma amiga fina!


Oi finas,
hoje trago mais um post sobre batom,
minha amiga fina Cintia Guimarães,
 mostrou-me suas maquiagens na viagem que eu fiz a Touros - RN.
E eu não podia deixar de tirar uma foto dos batons maravilhosos dela.



A fina foi para os EUA e fez a festa!

Ai ai, falei logo a ela:

Nos EUA tudo é barato,
pena que no Brasil é uma roubalheira só.
Impostos lá em cima!

Se não me engano,
ela comprou um desses batons por apenas 1 dólar. 
Que sonho!

Tem batons da Mac; Mary Kay e Kiko.
Tem outras marcas, mas não me recordo agora kkk

É cada cor mais linda que a outra,
xonada total!

É tanta fina que arrasa!!!
Ai ai!
Quer dizer, todas as finas arrasam,
se não, não seriam finas. kkkk

E foi isso finas,
beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário