Swilla Neves: Meu óculos fashion de blogueira!

sexta-feira, agosto 26, 2016

Meu óculos fashion de blogueira!

RESENHANDO COM A SWWH!
Oi finas e finos, super adorei meu óculos de grau.

Ele realmente é estilo blogueira, do jeito que eu queria.


Resenha:
Ele tem detalhes de oncinha, não é 100% preto;
Não é pesado;
Combinou muito comigo;
Foi o primeiro que eu vi, ai disse: "É ESSE!"
Após provar ele, provei outros, como vocês viram, mas esse se encaixou
melhor em minha fisionomia.
Até de cabelo preso, ele fica ótimo em mim.
-------------------------------------------------------------------------
E porque você não escolheu vermelho, invés de preto Swilla?
- Vermelho é cor única.
Teria que usar só peças vermelhas e tons que se acentuassem com vermelho,
se não iria ficar feio. Por isso optei pelo preto,
estiloso, casual e que dar para sair com qualquer roupa e batom.
------------------------------------------------------------
VEDA ATÍPICO,
Pensei logo: Vou fazer um vídeo e post falando sobre meu óculos,
antes que perca a graça.
VEDA 26#
Vídeo:

Fotos:




E é com esse sorrisão que me despeço de vocês.
Fui!

2 comentários: