Swilla Neves: Meu Cabelo Sujo!

sexta-feira, abril 08, 2016

Meu Cabelo Sujo!

Oi fina,
não sei o seu cabelo, mas o meu fica arrumadinho, perfeito quando está sujo.
É serio, não acredita?
Então vamos lá.










Sobre essas fotos:
A de camisa azul foi hoje,
e a da onça foi semana passada.




Meus cachos ficam bem definidos,
e minha raiz fica um pouco oleosa,
ai quando não aguento e sinto ele pesado,
 lavo na hora.




Eu tenho mania de quando estou no terceiro dia que lavei meu cabelo
colocar ele para trás, não gosto muito de usar de lado quando está ficando sujo.

Passo de 2 a 4 dias sem lava-lo.
No entanto, é muito difícil ficar 4 dias.

O ruim é que só tenho tempo a noite para lava-lo,
ninguém merece sair de casa com o cabelo molhado né?!

E foi isso finas,
beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário