Swilla Neves: Cortei meu cabelo!

sábado, março 19, 2016

Cortei meu cabelo!



Oi finas,
ontem de madrugada cortei a parte da frente do meu cabelo.



E ficou assim:




Calma, calma...
Eu não seria tão louca né?!

O comprimento permaneceu o mesmo,
não toquei em nenhuma pontinha se quer.










O meu objetivo esse ano é não cortar o comprimento,
dia 26/10 foi a última vez que aparei as pontinhas.


Passou o susto? 
kkkkkkkk

Meu intuito foi só enfatizar as camadas que nele já possuía, 
só que já estavam muito grandes.
Então dei um cortezinho :)

Eu gosto da ideia de que na frente meu cabelo é curto,
 e atrás é longo.










E foi isso fina, meu cabelo está na cintura,
espero que daqui para o final do ano, 
ele esteja mais perto do bumbum.


Beijo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário