Swilla Neves: PINCÉIS MACRILAN - MERCADO LIVRE

sexta-feira, janeiro 22, 2016

PINCÉIS MACRILAN - MERCADO LIVRE



Oi finas, 
hoje vim resenhar tudo sobre os meus pinceis 
profissionais da Macrilan.






Confira o vídeo:






Informações adicionais:




Eu comprei eles pelo Mercado Livre,
estava super ansiosa e queria que o tempo 
passasse rápido para que finalmente eles chegassem!
A expectativa de chegada foi de 15 a 20 dias.
Mas na mesma semana tive um grande surpresa! 

Comprei no dia 18/01 em uma segunda-feira,
no mesmo dia foi enviado pelo vendedor,
em pouco mais de 3 dias, finalmente chegaram!!!!!!!!
Chegaram dia 21/01, na quinta-feira.

Fiquei super feliz e sem acreditar,
pois o vendedor é de São Paulo 
e eu moro em Natal - RN.

Olhei tudo e venho em excelente estado,
uma necessaire junto com um kit de 22 pincéis.

Material: 
Madeira, metal, náilon e latex.

Preço:
107 Reais.

Cor:
Preta

Quantidade:
22 pinceis 

Frete Grátis!

Porque não adquirir no Aliexpress??
Conversei com meu namorado,
e ele me disse que o Mercado Livre era bem mais confiável
que sites de compras estrangeiros.
Além de demorar muito, 
o preço pode até ser mais baixo,
mas você poderia pagar bem mais caro,
caso deduzisse impostos no produto.
(A fiscalização pegasse)
(É meu namorado entende muito disso,
então confiei e adorei o resultado!)


Depois disso tudo, 
ainda ganhei 15 reais de desconto na loja!

Fotos:




















Link do Vendedor:

Beijo finas,
até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário