Swilla Neves: Esmalte Ludurana - Elite Perolado, algas .

segunda-feira, novembro 16, 2015

Esmalte Ludurana - Elite Perolado, algas .



Esmalte Ludurana - Elite Perolado, algas .


Meu testemunho sobre este esmalte: Sábado pela tarde, umas 17h para 18h, pintei minhas unhas, apesar de ser uma linda cor, tive que passar 3 camadas e em algumas unhas por ter ficado mais claras que as outras, 4 camadas. A secagem dele é ótima, no entanto, sua durabilidade é degradante, em 24 horas já tinha descascado uma unha, (ps: ñ lavei louça, nem nada) eu como sou uma pessoa persistente, peguei e passei duas mãos na parte descascada para disfarçar, não teve jeito! No dia seguinte, lavei 3 pratos e 2 copos, desbotou mais 2 a 5 unhas, e depois algumas unhas começaram a quebrar...👎👎👎
Tive que retirar o esmalte que fazia nem um dia direito que estavam nas minhas unhas, acho horrível as unhas descascando, lamentável!
uma foto das minhas unhas antes de retirar o esmalte. (Ps: essa foto foi a tarde na escola, quando cheguei em casa estavam pior e retirei logo.) Beijo finas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário