Swilla Neves: O amor existe: Regizete.

quinta-feira, junho 16, 2016

O amor existe: Regizete.

Uma sublime homenagem a este casal maravilhoso:






Regizete
07.01.2016

Reginaldo e Olizete,
Olizete e Reginaldo,
Um casal só,
Que vale por dois,
Igual a feijão com arroz,
Conhecido como baião de dois,
Hummm, muito amor envolvido,
Deus foi o cupido.
E sempre será,
Porque nenhum ser humano abalará,
O que foi feito com carinho, amor e emoção,
Nada de ilusão,
Ou complicação.
Não é apenas um ano de amor,
São mais de 50 com muito pudor,
E a vida está seguindo...
E o dois unindo,
Unindo a família,
Que já é grande por demais,
Deus sempre sabe o que faz,
E será sempre assim,
Não terá fim,
Fim nunca terá.
O amor nos coraçõs sempre baterá.
E claro, eternizará.                                               
                                                  Swilla Neves


Belíssimo depoimento de uma das filhas do casal: Weruska Azevedo.

Hoje não poderia deixar de relatar o sentimento de amor mais bonito que eu já vi. E não falo apenas do amor entre homem e mulher, porque o casamento dos meus pais abrange o sentido mais completo que tal sentimento pode envolver. O amor pela família, pelo trabalho, pelo próximo e principalmente o amor pelas pequenas coisas da vida. Com esses dois, aprendemos (eu e meus irmãos) que paixão e amor não são sentimentos diferentes como muitos dizem por aí, porque dentro de casa, fazer tudo com paixão e entusiasmo é reflexo de amar, e muito, o que se faz. Em casa aprendemos também que de nada serve o amor sem companheirismo e amizade, e a relação dos meus pais é isso – eles sim conseguem colocar em prática um conceito que para muitos ainda fica na teoria.
O meu conceito de ‘amor’ se baseia na relação desse casamento. Na verdade, esse conceito se aproximou daquilo que eu mais admiro na minha vida: meus pais. Quanto amor! A verdade é que meu exemplo são eles, e nenhum relacionamento diferente do que eles vivem é correto para mim. Porque é um relacionamento recheado de valores corretos, equilíbrio e união, assim como a nossa família.

Feliz dia dos namorados, Pai e Mãe! Porque é exatamente isso que vocês são: eternos namorados. E saibam que a história de amor de vocês é muito inspiradora, e desafiadora também. Afinal de contas, são 53 anos sem deixar a peteca cair. E o mais importante, obrigada por me fazerem acreditar no casamento e no amor, eu prometo que meu filho também vai crer fielmente nisso. ‘O espelho nunca vai se quebrar’.

E foi isso queridos, espero que o singelo poema e este ilustre depoimento, enriqueçam a palavra que denominam de "amor". 

Deus abençoe o casal eternamente.
Beijooooo!!




Avós que Deus me deu.


2 comentários: